Sinfa-RJ recebe aniversariantes de agosto para café da manhã

O Sinfa-RJ recebeu, na manhã dessa quinta-feira (30), os aniversariantes do mês de agosto para um café da manhã. Tradição no sindicato,  o evento reuniu aniversariantes  e dirigentes do Sindicato para um bate-papo sobre o atual momento e as pautas dos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica. O diretor Joedson Oliveira coordenou a atividade e fez uma breve apresentação sobre os processos em curso (clique aqui e saiba mais sobre o processo do PASEP; clique aqui e saiba mais sobre o processo dos resíduos dos 28,86% e 3,17%).

Logo após a fala de Joedson, direto de Brasília, o Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, entrou em uma transmissão ao vivo para conversar com os presentes sobre as expectativas com relação ao envio da LDO para o congresso e a luta que o Sinfa-RJ vem travando junto ao governo federal pelo reajuste dos servidores e pela incorporação do PGPE na carreira de Tecnologia Militar.

Após a fala do Presidente, os advogados que prestam serviço ao Sinfa-RJ tiraram dúvidas dos presentes no Café da Manhã e teve início a confraternização dos aniversariantes.

Veja abaixo as fotos do encontro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Fotos de Carol Fangueiro.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.