SINFA-RJ realiza plenária para discutir greve

Rio de Janeiro – Servidores ativos e aposentados se reuniram em plenária na tarde desta terça-feira (4), no auditório do Sindicato dos Correios juntamente com diretores e a presidência do SINFA-RJ, para discutir e votar se a categoria deveria ou não aderir a greve do serviço público federal.

A secretária-geral Arlene de Carvalho traçou um panorama dos últimos meses de negociação com o Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG), além de convocar as filiados e filiados para a Marcha das Margaridas que ocorrerá em Brasília nos dias 11 e 12 deste mês.

O presidente Luís Cláudio de Santana fez um apanhado das últimas propostas e reuniões com o governo em Brasília, e também da atual proposta de aumento de 21,3% oferecida pelo MPOG em reunião com as entidades representativas dos servidores federais.

Por fim, os filiados e filiadas presentes realizaram votação onde rejeitaram o indicativo de greve, sinalizando não aderir, pelo menos momentaneamente, ao movimento grevista que acontece em algumas categorias pelo país.

 

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”43″ gal_title=”novo6-2″]

Por Aviner Escobar

Fotos: Anderson Oliveira

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.