Atendimento jurídico gratuito e sem honorários é vantagem que só filiado Sinfa-RJ possui

Um dos carros-chefes no atendimento aos servidores civis do Ministério da Defesa filiados ao Sinfa-RJ, o atendimento jurídico disponibilizado pelo sindicato é sucesso. Sendo feito de forma totalmente gratuita, o atendimento gerado pelo sindicato não tem custo em honorários para os servidores que recebem na integralidade as conquistas feitas junto ao poder judiciário.

Hoje, um servidor que entra na Justiça por um advogado particular paga, em média, 30% do benefício conquistado em honorários mais as custas processuais. É como conquistar R$ 10 mil em um processo e receber menos de R$ 7 mil no fim das contas. No Sinfa-RJ, além de contar com um corpo de advogados prestadores de serviços qualificado e especializado nas questões do serviço público, o associado não tem custo de honorários.

O Sinfa-RJ tem uma lista de mais de 15 tipos de ações às quais seus associados podem recorrer para corrigir injustiças ao longo de sua atividade profissional. Clique AQUI e acesse todas as ações em curso pelo Sindicato.

Filie-se ao Sinfa-RJ, além de fortalecer a luta dos Servidores Públicos, todo associado Sinfa-RJ tem direito ao atendimento jurídico, à nossa rede de convênios e outros serviços!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.