Sinfa-RJ se reúne com filiados em Resende

Ainda em comemorações pelos seus 29 anos de lutas e conquistas, o Sinfa-RJ foi até a cidade de Resende para debater com os filiados locais a situação da categoria após as recentes ações do Sinfa-RJ na capital federal. A reunião aconteceu na última quarta-feira (19) e contou com a presença de dezenas de filiados que, além de comemorar o aniversário do Sindicato, trouxeram suas dúvidas para debater com os representantes da diretoria presentes.

A reunião começou com uma pequena exposição de conjuntura pela Secretária Geral do Sinfa-RJ, Arlene Carvalho, que além de debater a situação do país, apresentou os processos do Sinfa-RJ com relação ao PASEP (clique aqui para saber mais) e dos resíduos dos 28,86% e 3,17% (clique aqui pra saber mais).

Logo após a fala de Arlene, o Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, falou sobre as ações do sindicato em defesa do reajuste da categoria e da incorporação do PGPE na Tecnologia Militar. O Presidente valorizou as idas à capital federal e a atuação destacada do sindicato na Marcha dos Servidores Públicos em Brasília (clique aqui para maiores informações).

Veja, abaixo, algumas fotos da reunião em Resende.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.