Associados de Nova Friburgo comemoram aniversário do Sinfa-RJ

Reunidos na tarde da última sexta-feira (21), os associados de Nova Friburgo compareceram ao auditório do Sindicato dos Têxteis para uma reunião especial com representantes do Sinfa-RJ. A reunião, conduzida pelo Presidente Luís Cláudio de Santana e pela Secretária Geral, Arlene Carvalho, fez parte do calendário de comemorações do 29º aniversário do Sinfa-RJ e contou, além dos debates da reunião, com atendimento presencial para os associados do município.

A abertura da reunião coube à Secretária Geral, Arlene Carvalho, que explicou aos presentes os processos movidos pelo Sinfa-RJ com relação ao PASEP (clique aqui para saber mais) e sobre resíduos dos 28,86% e 3,17% (clique aqui pra saber mais). Além da explicação dos processos, Arlene fez um alerta sobre golpes contra a categoria e orientou que, sempre que receberem qualquer tipo de comunicação sobre processos ou valores a receber, que procurem o Sinfa-RJ.

O alerta foi reforçado pelo Presidente Luís Cláudio de Santana, que, em seguida, fez um breve relato sobre o processo eleitoral que ocorre no País e a importância do voto consciente dos associados, especialmente para as casas legislativas e explicou o andamento da luta pela incorporação do PGPE na Tecnologia Militar. O Presidente valorizou as idas à capital federal e a atuação destacada do sindicato na Marcha dos Servidores Públicos em Brasília (clique aqui para maiores informações) e destacou a previsão de reajuste para os Servidores Civis do Ministério da Defesa na mensagem presidencial da PLOA enviada em 31 de Agosto.

Veja, abaixo, algumas fotos do encontro em Nova Friburgo.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.