Entidades sindicais participam do curso de mídias digitais

Curso de mídias digitais foi principal atividade no segundo dia do encontro de comunicação da Condsef

No segundo dia do Encontro de Comunicação da Condsef, dirigentes sindicais e jornalistas participaram do curso de mídias digitais organizado pelo Núcleo de Piratininga de Comunicação (NPC).

Na abertura do evento, a jornalista da Condsef e mediadora do encontro, Graziela Almeida alertou que “temos estar sempre nos atualizando profissionalmente. Por isso, o principal objetivo do encontro é reunir todas as entidades filiadas a Condsef, para juntos desenvolver novas estratégias de comunicação para o site”.

 

Durante o encontro, o professor do NPC, Gustavo Barreto, explicou porque é importante um sindicato investir em novas tecnologias e falou sobre o impacto que elas podem proporcionar na comunicação estabelecida pelas as entidades. “Temos que interagir o máximo com o nosso público, hoje em dia existem várias formas de você explorar a comunicação, e o uso das redes sociais é uma delas”, enfatizou Gustavo.

IMG_5402

No final do encontro os presentes se dividiram em grupos para propor novas estratégias de comunicação e interação entre Condsef e filiadas através do site. As propostas serão apresentadas e discutidas no último dia do encontro, sábado (25).

IMG-20150424-WA0061 IMG-20150424-WA0062 IMG-20150424-WA0064IMG_5694

Por Gabriela Souza

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.