Sinfa-RJ realiza reunião em Resende

O Sinfa-RJ realizou, na última quinta-feira (09), uma reunião com os associados de Resende para debater assuntos de interesse da categoria. A reunião debateu a conjuntura vivida pelo país, a proposta de Reforma da Previdência e outros temas ligados aos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica.

O Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana criticou o Ministro da Economia, Paulo Guedes, pelo projeto de Reforma da Previdência apresentado ao Congresso Nacional. Luís Cláudio deixou claro que o Sindicato é contrário a essa proposta e que trabalha, com todos os seus recursos, para derrotá-la junto a outras entidades que se somam na luta em defesa da aposentadoria e dos servidores púbicos.

Outro ponto abordado na reunião foi a necessidade urgente de reestruturação das carreiras do Serviço Público ligadas à Defesa. Nesse ponto, o Presidente demonstrou otimismo, lembrando que, no final do governo Temer, foi aprovado na PLOA uma verba para reajuste dos servidores civis do Ministério da Defesa, restando apenas a necessidade de execução da mesma por parte do governo de Jair Bolsonaro.

Veja, abaixo, algumas fotos da reunião.

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Reunião Resende”]
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.