Sinfa-RJ realiza reunião em Fragoso

O Sinfa-RJ realizou, na última quinta-feira (16), uma reunião com os associados de Fragoso para debater assuntos de interesse da categoria. A reunião foi conduzida pelo Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, e foi marcada por produtivos debates sobre o momento vivido pelo País e os impactos disso junto aos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica. A reunião lotou o núcleo de Fragoso, contanto com massiva participação dos associados.

O Presidente fez duras críticas à proposta de Reforma da Previdência, mas declarou ter boas expectativas quanto à reestruturação das carreiras ligadas aos Servidores Civis do Ministério da Defesa. O Presidente lembrou que, no final do governo Temer, foi aprovado na PLOA uma verba para reajuste dos servidores civis do Ministério da Defesa, restando apenas a necessidade de execução da mesma por parte do governo de Jair Bolsonaro.

A situação da carreira de defesa também esteve em debate, com a constatação da importância dos servidores que carregam consigo as memórias das organizações e a necessidade urgente de concurso público.

Veja abaixo algumas fotos da reunião.

[Best_Wordpress_Gallery id=”6″ gal_title=”Reunião Fragoso”]
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.