Sinfa-RJ realiza Café da Manhã com aniversariantes de Abril

O Sinfa-RJ, recebeu nessa terça-feira (30), no auditório de sua sede, os aniversariantes do mês de abril para seu tradicional Café da Manhã dos Aniversariantes. O Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, foi o anfitrião da atividade, recebendo aos associados da ativa, aposentados e pensionistas que aniversariaram no quarto mês do ano.

Durante a recepção, Luís Cláudio fez uma fala onde traçou um panorama dos diversos momentos vividos pela carreira de Servidor Civil do Ministério da Defesa desde o governo Fernando Henrique Cardoso (FHC) até os dias atuais. O Presidente do Sinfa-RJ valorizou o papel dos servidores civis nas organizações, se disse esperançoso com o novo governo que aponta para prioridade nos investimentos na área de Defesa e defendeu a realização de Concurso Público para a categoria, embora tenha deixado claro que a equipe econômica do governo não sinaliza para isso. A Reforma da Previdência foi um dos temas centrais do bate-papo com os associados. O Presidente mais uma vez posicionou o Sinfa-RJ contra essa proposta de Reforma.

Luís Cláudio também falou sobre o reajuste dos Servidores Civis do Ministério da Defesa, demonstrando otimismo em virtude do mesmo ter sido anunciado e aprovado na PLOA de 2018, ainda durante o governo de Michel Temer.

A Secretária Geral do Sinfa-RJ, Arlene Carvalho, fez uma breve fala após os comentários do Presidente. Arlene também criticou duramente a proposta de Reforma da Previdência, afirmou não haver déficit na Seguridade Social e convocou os presentes para as atividades do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora que serão realizadas na próxima quarta-feira, a partir das 9 horas, na Praça Mauá.

Ao final das falas e com todas as dúvidas esclarecidas, a atividade se encerrou com o Parabéns aos aniversariantes e com uma confraternização entre os mesmos.

Veja abaixo algumas fotos do Café da Manhã dos Aniversariantes.

[Best_Wordpress_Gallery id=”2″ gal_title=”Reuniao Café”] [Best_Wordpress_Gallery id=”22″ gal_title=”Reuniao Café”]
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.