Quem não foi perdeu!

Nossas reuniões estão apenas começando, e esta semana o encontro foi em Friburgo

RJ,07\ 03\2015- Nesta sexta-feira(06) o Sinfa-RJ esteve em Friburgo para se reunir com os filiados da região.  o encontro foi um sucesso, os filiados  tiraram suas dúvidas, compartilharam sugestões e ainda resolveram suas pendências processuais através do atendimento jurídico que o Sinfa disponibilizou.

destaque

A secretaria Arlene Carvalho iniciou a reunião com as seguintes pautas: campanha salarial 2015, agenda de atos públicos e aproveitou a oportunidade para alerta mais uma vez aos filiados, sobre os golpes que vem sendo aplicados em  servidores públicos. ao fazer este alerta a secretaria foi interrompida.

foto A

“Meu sogro recebeu um telefonema com uma proposta suspeita e passou a ligação pra mim,  a pessoa disse que era advogado, então eu perguntei a numeração da OAB. A pessoa não me respondeu e desligou”. disse o filiado.

IMG_2787

Em seguida o diretor intersindical Sergio Amaro, complementou: os servidores públicos de uma forma de outra sempre são alvos de ataques, logo é mais um motivo para nos unirmos  e lutar pelos nossos direitos. mas essa luta só ganha força com a  participação de vocês. afirmou Sergio.

IMG_2797

Dando sequência o presidente Luís Cláudio de Santana, perguntou para os filiados se eles já sabiam da nova ação da  Sinfa, a ação dos 80 pontos, que só é valida pra quem é aposentado. Ao perceber que  maioria não sabia desta informação,  o presidente marcou um novo encontro  para o próximo dia (20\03) , para que os filiados possam dar  entrada nesta ação.

IMG_2807

Aproveitando a deixa,  Luciana Elena valente uma das filiadas do Sinfa -RJ, disse ter comparecido na reunião só pra compartilhar sua vitória.

IMG_2910

Leia abaixo  o seu depoimento:

Dei entrada na  ação  dos 28% , e na semana passada e recebi a noticia de que o meu pagamento havia sido liberado, o meu processo demorou mas com ajuda e o empenho do sindicato eu consegui!

A filiada também afirmou que  na maioria das vezes, acompanhou  seu  processo através do  atendimento jurídico que é feito nas reuniões, já que mora em Friburgo e quase não tinha tempo para comparecer na  sede.

Após a  reunião,o clima de alegria e satisfação pela vitoria de uma das filiadas continuou, todos aproveitaram para tirar fotos, e confraternizar com  um delicioso café  que o sindicato oferece.

IMG_2895 IMG_2753                                                                       IMG_2903IMG_2904

 

Por Gabriela Souza

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.