Mais um filiado comemora ao receber a ação dos 28%

destaque

Rio de Janeiro – Mais um filiado do Sinfa/RJ comemora a vitória de receber sua sua ação dos 28,86%. O aposentado Sebastião Souza Marcílio, do AMRJ/Marinha, recebeu a notícia de que seu processo foi ganho e o valor da sua indenização já está liberado para recebimento.

 

“Valeu a pena esperar! Costumo sempre dizer para as pessoas: não seja desistente, seja insistente”, afirmou o filiado ao nos contar que espera por muito tempo esta vitória. “Passei por momentos difíceis. Fiquei cego e voltei a enxergar. O Criador me deu mais uma oportunidade. Aprendi muita coisa.” Durante o tempo em que era atendido no Sinfa/RJ, seu Sebastião nos contava de suas experiências e de que até pensou em sair do Sindicato, mas lembrou-se do que costuma dizer para as pessoas: “Seja insistente”. E ele insistiu! Venceu!

 

Hoje ele é mais um dos filiados que comemoram conosco o reconhecimento dos seus direitos. “É a primeira vez que ganho um processo pelo Sinfa”. Seu Sebastião encerra a entrevista agradecendo ao Sindicato e a equipe de advogados.

 

Por Fernanda Fonseca

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.