Jurídico do Sinfa-RJ ganha ação para filiado

Marcel Belém, servidor civil do Ministério da Defesa, recebeu acima de R$ 10 mil

O Sinfa-RJ ganhou ação judicial concedendo ao servidor civil do Ministério da Defesa, Marcel Belém, a ação de Abono Permanência sob o décimo terceiro e um terço de férias. O pagamento da sentença deferida, valor acima de R$ 10 mil, ocorreu na última sexta-feira (dia 14).

Marcel é administrador de empresa, funcionário público do Centro Almirante Moraes Rego (CAMR) e está em processo de aposentadoria com mais de 37 anos de serviço.

Segundo o servidor, a entrada no processo foi dada após o envio dos documentos solicitados pelos advogados e após 20 dias era possível conferir no sistema do Sinfa-RJ a atualização do caso. O processo foi aberto há um ano e meio e ocorreu em caráter preferencial (mais de 60 anos).

O filiado elogiou o trabalho prestado do atendimento do sindicato e falou sobre a importância do Sinfa-RJ para a categoria.

“O sindicato é o meio que te permite ter voz de forma individual ou coletiva e o servidor público deve sempre estar ligado ao sindicato para se proteger. Vale a pena ser filiado.”

Vale destacar que, por ser filiado ao Sinfa-RJ, não precisou arcar com os honorários advocatícios.

Você é filiado? Nos procure! Não é filiado? Filie-se!

Escute abaixo o áudio na íntegra :

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.