Trabalhador faz luta e também confraterniza!

Este ano o Dia do Trabalhador vai ser lembrado, reverenciado e também comemorado pelo Sinfa-RJ. O dia 1º de maio cairá num domingo. O Sindicato vai registrar a data em suas publicações, resgatar a importância histórica e tão atual deste dia que é separado para reivindicações públicas dos direitos dos trabalhadores. Além de participar das atividades políticas-culturais que serão organizadas pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, aqui no Rio de Janeiro (CTB-RJ).

Mas não vai parar por aí! A diretoria do Sindicato está organizando um passeio de barco pelas ilhas paradisíacas de Angra, no dia 07/05 (sábado), para que os filiados e seus dependentes possam comemorar o Dia do Trabalhador com a família e amigos, em alto astral.

Se você quiser participar, entre em contato com o Sinfa-RJ, pelos telefones (21) 98485-4125, 97106-6611, 98561-0132 ou 98561-0128, de Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 17h.

Valor do passeio por pessoa:

Crianças até 5 anos não pagam
Crianças de 6 a 09 anos: R$ 153,00
Acima de 10 anos e adultos: R$ 197,00

O custo do passeio inclui transporte e alimentação. Aproveite esse super desconto e participe!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Participe da discussão

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Esse passeio quem deve pagar é o sindicato nois pagamos todos os meses e quando tem um passeio temos que pagar, eu tenho 74 anos e venho pagando o sinfa mais de 30 anos soma isso ver quando já paguei, nois aqui em ANGRA DOS REIS não temos um clube nem dentista medico só tem uma sala alugada que paga somo nois tem um sindicato no balneario que tem um clube com tudo para os sindicalizados e o sinfa é maior que todos não temos nada tudo tem que ser no RIO não temos uma viatura para quando for no rio resolver os problema temos que ir com nosso dinheiro até desconto com despesa com medicos não temos mais acabaram ,os funcionários aposentado e da ativa de ANGRA ,só vinha uma vez por mês agora nem se vem, eu estou morando em SÃO PAULO para fazer tratamento de saùdes e nem sei mais e nada só sei quando ligo, soube o tratamento eu não tenho nada a falar fui bem atendido com muito respeito isso eu fui , dou meus parabéns o atendimentos