As Sextas Justas estão de volta!

A primeira Sexta Justa do ano vai acontecer esta semana. No próximo dia 29/04, sexta-feira, a partir das 14 horas, no Auditório da Sede do Sindicato (Rua da Quitanda, 45/6º andar – Centro/RJ) acontecerá o encontro jurídico, promovido pelo Sinfa-RJ com a presença dos advogados que prestam serviço para a Entidade. Esta é uma oportunidade para que dúvidas sejam esclarecidas e sugestões de novas ações sejam apresentadas pelos filiados.

O presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, criou o encontro em 2019 para que a equipe de advogados e filiados pudessem coletivamente construir novas iniciativas jurídicas em defesa da categoria. Infelizmente com a pandemia os encontros mensais tiveram que ser suspensos e apenas os atendimentos individuais foram realizados remotamente.

Se você quer ficar por dentro de tudo o que o Jurídico do Sinfa-RJ está fazendo participe das Sextas Justas, das nossas lives semanais e acompanhe as redes sociais do Sindicato (Facebook, Instagram, Youtube)!

Participe e divulgue para outros servidores/as ativos, aposentados/as e pensionistas!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Participe da discussão

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Parabéns à toda equipe do Sinfa RJ, na pessoa do nosso Presidente Santana e o nosso corpo jurídico do Sinfa RJ, que vêem atuando e trabalhando em prol dos Servidores civis das forças armadas, isso é motivo de orgulho em saber que tem pessoas que nos representam.