Sinfa-RJ convoca os filiados para Assembleia Geral Extraordinária sobre acordo da AGU sobre o Tema 942

O Presidente do Sindicato dos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica – Luís Cláudio de Santana, convoca os filiados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária sobre o acordo Sinfa-RJ / AGU – Tema 942.

A Assembleia será realizada no próximo dia 24 de janeiro, com primeira convocação às 17 horas e segunda convocação às 17h30. O formato da Assembleia será híbrido. A participação presencial será no auditório do Sinfa-RJ, localizado na Rua da Quitanda – 45, 2º andar – Centro, RJ.

Os filiados e filiadas também podem optar pela participação virtual, através do aplicativo zoom, cujo link será enviado 24 horas de antecedência. O filiado ou filiada deverá entrar em contato com o atendimento do Sinfa-RJ para ter acesso ao link e informar nome e CPF para garantir a vaga na sala virtual.

O link é pessoal e intrasferível! 

O Sinfa-RJ reforça a importância da participação dos filiados e filiadas. Essa Assembleia é um passo importante na luta pela aposentadoria especial dos servidores públicos.

Para mais informações ou inscrição para a sala virtual, entre em contato no número: (21) 98485-4125.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.