Sinfa-RJ realiza Café da Manhã dos Aniversariantes de Setembro, veja as fotos

Como de costume, tradicionalmente, o SINFA-RJ realiza mais uma confraternização para os aniversariantes do mês. Na manhã de sexta-feira (30 de Setembro), o Sinfa-RJ recepcionou em sua sede alguns servidores e servidoras – da ativa, aposentados e pensionistas – com um café da manhã para comemorar os aniversariantes do mês de Setembro, foi o dia de dar parabéns aos filiados que completaram mais um ano de vida neste mês.

 Os anfitriões foram o Diretor de Política Intersindical Sérgio Nilo e a advogada que presta serviços ao Sinfa-RJ, Dra. Talita Barbosa, que conversaram com os aniversariantes presentes e aproveitaram  para atualizar os sobre as movimentações do Sinfa-RJ em defesa dos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica, e atualizaram o andamento das ações movidas pelo Sindicato.

 Os diretores, funcionários e todos os colaboradores do Sindicato dos Servidores Civis do Ministério da Defesa desejam a todos os aniversariantes de Setembro muitas felicidades, saúde e paz.

 Veja, abaixo, algumas fotos do evento.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.