📢 Atenção filiados e filiadas de Nova Friburgo

O SINFA-RJ convoca seus associados para participarem da Reunião de Núcleo de Nova Friburgo. Teremos a presença do Diretor Joedson Oliveira, juntamente com os advogados que prestam serviços ao Sinfa-RJ e um representante do atendimento para: ✅ Esclarecimentos de dúvidas ou assessoria jurídica! 🗓️ Confirme sua presença pelo telefone: (21) 98485-4125. 📍 Dia 16 de …

Sinfa-RJ realiza reunião de núcleo em Santa Cruz; Confira as fotos

O presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, esteve em Santa Cruz nesta terça-feira (9) para a tradicional reunião de núcleo com os filiados e filiadas. No encontro, foi informado sobre o Dia Nacional de Mobilização e Paralisação, realizado em todo o Brasil na última quarta-feira, 3, em busca de avanços nas negociações com o …

Sinfa-RJ realiza reunião de núcleo em São Gonçalo; Confira as fotos

O presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, esteve em São Gonçalo, na última quinta-feira (14), para reunião de núcleo com os associados. No encontro, foi informado sobre a Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) que ocorreu dia 28 de fevereiro com as Entidades Sindicais. O Governo disse que é preciso aguardar a confirmação da …

Sinfa-RJ realiza Reunião no núcleo de Fragoso

O presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, esteve em Fragoso, no dia 7 de março, para reunião de núcleos com os associados. No encontro, foi informado sobre as ultimas negociações dos servidores públicos federais com o governo. Foi comunicado pelo secretário de Relações de Trabalho do MGI, José Lopez Feijóo, na primeira reunião da …

Reunião no núcleo de Deodoro

Na última quinta-feira, 7, foi realizado a reunião no núcleo de Deodoro. O presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, comunicou aos associados presentes sobre a atualização cadastral obrigatória no SouGov. O prazo para atualizar os dados começou dia 1º de março e vai até dia 30 de abril de 2024. ⚠️ APOSENTADOS E PENSIONISTAS …

Sinfa-RJ realiza reunião de núcleo na Ilha do Governador

Nesta quarta-feira, 6, tivemos a reunião no núcleo da Ilha do Governador. No encontro, o Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, falou sobre a Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) que ocorreu dia 28 de fevereiro com as Entidades Sindicais. O Governo disse que é preciso aguardar a confirmação da arrecadação extra deste ano …

Servidores Civis do Ministério da Defesa rejeitam proposta de reajuste zero para 2024

Categoria aprova contraproposta das Entidades Sindicais Na assembleia realizada na quinta-feira (18) pela direção do Sinfa-RJ, no auditório do SINTECT-RJ, os servidores e servidoras Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica – por unanimidade, rejeitaram a proposta do Governo de reajuste salarial zero para 2024. No encontro, a categoria debateu …

Assembleia Geral Extraordinária: Debater a proposta do Governo de reajuste salarial zero para 2024 e definir uma contraproposta;

📢 O Sindicato dos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica – SINFA-RJ , convoca todos os seus associados, em dia com suas obrigações estatutárias, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 17h. 📌 A Assembleia será no Auditório …

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA PARA ELEIÇAO DE DELEGADOS PARA O 14° CONGRESSO DA CONDSEF 14 º CONDESEF/ 5º FENADSEF

SINDICATO DOS SERVIDORES CIVIS DO MINISTÉRIO DA DEFESA – COMANDOS DA MARINHA, EXÉRCITO E AERONÁUTICA – SINFA-RJ CNPJ Nº 31.115.793/0001-18 EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA PARA ELEIÇAO DE DELEGADOS PARA O 14 º CONCONDSEF / 5º CONFENADSEF   O Sindicato dos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica – SINFA-RJ, …

Café da manhã dos aniversariantes de agosto; Confira as fotos

? Nesta quinta-feira, 31, o Sinfa-RJ reuniu filiados e filiadas para o café da manhã dos aniversariantes do mês de agosto. ? No encontro, o Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, ressaltou sua indignação à proposta apresentada pelo governo durante a 4ª Rodada da Mesa Nacional de Negociação. O Ministério da Gestão e da …