Sinfa-RJ convoca plenária para eleger delegação para Marcha em Brasília

O Sinfa-RJ, entidade que representa os Servidores Civis no Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica, convocou para a próxima quinta-feira (23), às 17 horas, no auditório do Sindicato (Rua da Quitanda, 45 – 2º andar), uma plenária para eleger a delegação que participará da Marcha dos Servidores Públicos Federais em Brasília.

A Marcha dos Servidores Públicos Federais à Brasília-DF irá acontecer em 13 de Setembro e foi convocada pela Condsef. É uma atividade de mobilização e pressão pelo atendimento das pautas de reivindicações dos Servidores Públicos Federais que inclui  cumprimento dos acordos, concursos públicos, negociação coletiva no setor público, data-base, revogação da EC-95, recursos na LOA (para reajustes em 2019), aumento na contrapartida do governo para os planos de saúde, dentre outras pautas.

Durante a Marcha será realizado um ato em frente ao Ministério da Defesa, no horário da manhã, pelo cumprimento do Termo de Acordo nº 09/2015, que trata da inclusão dos servidores do PGPE na carreira da PCCTM.

O Sinfa-RJ convoca todos e todas a participarem da plenária para construção da nossa comitiva para essa importante atividade.

 

SERVIÇO

 

Plenária de Eleição de Delegados para a Marcha dos Servidores Públicos Federais em Brasília

Data: Quinta-Feira, 23 de Agosto

Horário: 17 Horas

Local: Auditório do Sinfa-RJ

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário