Novidades em Santa Cruz!

Nesta quinta- feira (12/03), o Sinfa-RJ realizou em Santa Cruz, uma reunião com mais de 50 filiados . O Encontro foi dinâmico e interativo, além dos filiados tirarem dúvidas com relação a campanha salarial 2015, também tiveram a possibilidade de receber atendimento jurídico oferecido pelos advogados do sindicato.

foto 3

“Não perco uma reunião, moro longe da sede e quase não tenho tempo pra ir até lá, por isso não deixo de comparecer pois quando venho me sinto atualizada”, disse a filiada Sueli dos Santos.

Durante a reunião, o Dr Juliano Bizzo, chefe do departamento jurídico do Sinfa -RJ anunciou a nova ação do sindicato “revisão do benefício de pensão”.
foto 1

E as surpresas não pararam por aí, além do anúncio da nova ação, o presidente Luís Cláudio de Santana surpreendeu a todos com a seguinte notícia: “A demanda de Santa Cruz é muito grande, eu agradeço a presença de vocês em todas as reuniões. Agora uma das minhas prioridades é inaugurar um núcleo do Sinfa aqui para ficar à disposição de vocês! Garantiu o presidente.

foto 2

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

0 resposta em “Novidades em Santa Cruz!”