Nova ação 80 pontos

A mais nova ação do Sinfa-RJ cobra na justiça o aumento da gratificação por desempenho para os aposentados e pensionistas. O valor deve subir de cinqüenta para oitenta pontos.
Ao aposentar, todo servidor tem sua gratificação reduzida sob o argumento de não mais produzir e não ser avaliado. No entanto, o Sindicato defende que enquanto as organizações militares não forem avaliadas, aposentados e pensionistas deverão receber os mesmos 80 pontos institucionais pagos aos civis que estão na ativa.
Os filiados que deram entrada no processo de paridade da GDATA, em 2007, comemoram até hoje a vitória com o contracheque mais robusto. Para o presidente do sindicato, Luís Cláudio de Santana com esta ação não será diferente, “somos os pioneiros neste processo e acredito no direito dos aposentados e pensionistas”, declarou.
O Sinfa-RJ, a frente na defesa dos interesses dos servidores, foi o primeiro sindicato a pleitear este direito. Por isso, não perca tempo! Se você já é filiado, reúna toda a documentação (ver lista ao lado) e dê entrada com sua ação na sede ou em um núcleo mais próximo a sua residência. Se ainda não é filiado, filie-se o quanto antes e garanta seu direito!
Lista de documentos (uma cópia de cada)
– Identidade e CPF
– Comprovante de residência (contas de água, luz ou telefone fixo) no nome do titular da ação ou, no caso de não possuir, comprovante de vínculo com o titular da conta.
– Contracheques ou fichas financeiras dos anos de 2010 até 2014
– Último contracheque
– 02 últimas declarações de imposto de renda
– Título de Aposentadoria ou Diário Oficial
E, para as pensionistas, também:
– Título de Pensão
– Título de Aposentadoria do Instituidor da Pensão
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

0 resposta em “Nova ação 80 pontos”