Ministério da Defesa completa 16 anos nesta quarta-feira

O SINFA-RJ parabeniza a todos os servidores e servidoras pelo 16º aniversário do Ministério da Defesa (MD), comemorado nesta quarta-feira (10). Criado para ser um órgão de interlocução entre os meios civil e militar, a pasta coleciona importantes conquistas ao longo desses anos, além de se consolidar na realização de operações conjuntas entre as Forças Armadas.

Atualmente o Ministério da Defesa possui o 5ª maior orçamento da Esplanada dos Ministérios, com recursos em torno de R$ 17,028 bilhões para 2015.

Ainda sobre o orçamento, o ministro Jaques Wagner disse que apesar dos cortes decorrentes do ajuste, nenhum projeto da pasta será parado. Wagner completou sua fala agradecendo: “Quero aproveitar a data de hoje para agradecer a cada um de vocês que nos ajudam a fazer o ministério cada vez mais reconhecido, não só na Esplanada, mas principalmente entre a sociedade civil brasileira”

Cabe a nós do SINFA-RJ, além de comemorar a data, reafirmar nosso compromisso pela construção de uma carreira sólida dentro da Defesa, reafirmando as nossas bandeiras e reivindicações.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.