CTB se reúne com Intersindical para debater simpósio da Federação Sindical Mundial

A convite da CTB, entidade que está organizando no Brasil o Simpósio Internacional em homenagem aos 70 anos da Federação Sindical Mundial (FSM), dirigentes da Intersindical participaram de uma reunião, nesta quarta-feira (1º) em São Paulo, para articularem sua participação nas atividades.

O presidente da CTB, Adilson Araújo, expôs para os convidados o formato do encontro que será encerrado com um ato anti-imperialista no dia do aniversário da FSM – 3 de outubro – e deve contar com a presença de lideranças latino-americanas.

As duas centrais combinaram de fazer uma atividade preparatória para a divulgação do evento que será realizado em outubro na capital paulista. Para o dirigente da Intersindical, Arlei Medeiros, o encontro será uma oportunidade para ampliar o debate internacional no movimento sindical e divulgar a FSM no país.

No mês de junho, o conselho presidencial da FSM elegeu a arte do cartaz oficial (baixe aqui) que será tema das homenagens realizadas em vários países, durante o ano todo.

Fonte: CTB

 

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.