Confira as dicas culturais

Para quem não quer ficar em casa  neste fim de semana, ai vai uma dicas pra você e sua família.

Está em cartaz “UMA CARTA PERDIDA” – comédia de costumes romena que aborda de forma irônica tramas políticos. Uma carta que revela uma traição amorosa é usada para forçar uma aliança política, através de uma chantagem. De sexta-feira a domingo, às 20h. Até 26 de abril. R$ 40,no Teatro Ipanema. Classificação: 14 anos.

Nesta semana O CCBB, também traz a exposição “Se Liga” e o festival de documentário “É tudo verdade” com entrada franca.

Se Liga apresenta a exposição de trabalhos que exploram a produção da mente humana, ficará aberta ao público até 25 de maio no CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL. Rua Primeiro de Março, 66, Centro , 2º andar, salas A, B, C e D (3808-2326). De qua a seg, das 9h às 21h.

O festival de documentários traz uma retrospectiva Brasileira, e comemora os 80 anos do documentarista Vladimir Carvalho. Estará em cartaz de a 11/04 a 19/04.

E pra finalizar tem o encontro para a terceira idade – Poesia, canto e literatura nos dias 10 e 24 de abril, sextas-feiras, às 15h. Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho (Castelinho do Flamengo).

Aproveite e tenha um ótimo final de semana!

 

 

 

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.