O projeto “Baile do SINFA” contou com muita alegria e descontração

IMG_7590

Rio de Janeiro – Na tarde desta terça-feira (09/08), em meio ao clima de festa que vive a cidade do Rio de Janeiro, os filiados do SINFA-RJ, juntamente com amigos e familiares, participaram de um animado baile.

Realizada no Espaço XV, localizado no Arco do Telles, tradicional endereço do Centro do Rio, a primeira edição do projeto “Baile do SINFA” foi  ao som de músicas tocadas pela banda Estação Rio e num clima de confraternização e alegria.

A aposentada do Comando da Aeronáutica Marilene Vasquez falou com a reportagem do SINFA-RJ e ressaltou qualidade da banda: “Adorei. Me senti muito a vontade. Tudo da maior qualidade. Som ótimo. A banda é muito boa”.

“O espaço é muito bom e a banda é excepcional. Excelente inciativa do SINFA-RJ”, disse a filiada da ativa Suzete Santana, do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro.

O diretor social Fernando Trancoso afirmou, “esta tarde dançante é o ponta pé inicial de muitos eventos do tipo”.

“Lutar pelos direitos do servidor da Defesa é a essência do nosso Sindicato. Mas cultura e lazer são essenciais na construção de todo e qualquer cidadão, por isso a diretoria decidiu lançar o projeto “Baile do Sinfa”. Aqui, os filiados se confraternizam, se alegram, fortalecem os laços e a categoria como um todo ganha. Porque unidos somos mais fortes”.

“Baile do Sinfa” vai acontecer todo mês ao menos uma vez.

Por Aviner Escobar

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.