Encontro de servidores civis da Defesa no Ceará debate inclusão no PCCTM

RJ – No próximo sábado (13/08), acontecerá em Fortaleza/CE, o Encontro dos Servidores do Exército, Marinha e Aeronáutica promovido pelo Sintsef-CE. Os civis irão debater a inclusão dos servidores do PGPE, lotados nas organizações de tecnologia militar, no PCCTM.

O evento contará com a presença do secretário de imprensa da Condsef, Luís Cláudio de Santana, que também é presidente do Sinfa/RJ e da diretora da Condsef, Márcia Ferreira de Santana (vice no Sinfa/RJ). “É de extrema importância a ampliação do debate pela inclusão dos servidores, em todo o país, tendo em vista que nós dirigentes que representam os civis da Defesa, garantimos nas mesas de negociação com o Ministério do Planejamento a permanência da discussão até que de fato seja efetivada a inclusão (dos servidores)”, lembrou Luis Cláudio.

A coordenadora da secretaria de comunicação no Sintsef-CE, Lucy Mary Matos, espera que mais de cem servidores dos Comandos Militares no Ceará participem do Encontro. E ressaltou a importância da participação dos dirigentes da Condsef. “Convidamos o Luís Cláudio para o Encontro porque ele é a pessoa que sabe tudo sobre a negociação que envolve a inclusão dos servidores dos órgãos militares na carreira de tecnologia militar. Convidamos também o Josemilton Costa, mas infelizmente ele não poderá estar”.

Os diretores da Condsef, Luís Cláudio e Márcia, participam das negociações com o governo desde a abertura das mesas no Planejamento. E, por serem servidores da Defesa conhecem a fundo o tema.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.