Prova de vida começa na segunda-feira para inativos e pensionista do Estado do Rio nascidos em dezembro

A prova de vida dos servidores inativos e pensionistas nascidos em dezembro, no Estado do Rio, começa na próxima segunda-feira, 12, e termina no dia 23. Será o último grupo a comparecer a uma agência do Bradesco para fazer a atualização cadastral. 

O beneficiário precisa levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Caso tenha cadastrado a biometria no banco Bradesco, poderá realizar a prova de vida no caixa eletrônico. Para os demais, deve ser realizado presencial, na boca do caixa. 

Para mais informações, basta acessar o site www.rioprevidencia.rj.gov.br ou entrar em contato no número 0800-285-8191 / (21) 3850-3350. 

O Rioprevidência não faz prova de vida por ligações telefônicas, chamadas de vídeo, mensagens de texto, aplicativos ou e-mails. 

O beneficiário que tiver portabilidade em outro banco, deve fazer a prova de vida no Bradesco. 

A partir de 2023, o Rioprevidência pretende adotar a prova de vida anual e obrigatória de maneira automática, cruzando informações contidas nos bancos de dados governamentais. O órgão ainda não se posicionou sobre como será feito o procedimento.

Fonte: Jornal Extra
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.