Sinfa-RJ moderniza atendimento aos associados com lançamento de novo portal e aplicativo

Sempre com o objetivo de melhor atender aos seus associados, o Sinfa-RJ lançou, nesta terça-feira (19), seu novo portal. A cerimônia de lançamento foi realizada  no auditório do Clube de Engenharia, reunindo parceiros, amigos e colaboradores do Sindicato.

Durante  a cerimônia as autoridades e dirigentes presentes fizeram saudação valorizando o passo dado pelo Sindicato no sentido de atualizar suas ferramentas de comunicação buscando sempre se aproximar cada vez mais de sua base social. O novo site e o portal foram apresentados pelo Presidente do Sinfa-RJ. Ambos com design moderno e com ferramentas que irão agilizar o fluxo de informação entre Sindicato e associado, bem como também permitirão mais celeridade no agendamento e no acompanhamento dos atendimentos promovidos pelo Sinfa-RJ.

Grande novidade do portal e do aplicativo, agora será possível que todos associados acompanhem seus processos pela internet. Com o aplicativo, de modo fácil, através de seu smartfone, o associado Sinfa-RJ poderå agendar seus atendimentos e ver em que pé andam os seus processos. Todo processo se dará através de servidores de segurançå reforçada e cada servidor terá seu acesso protegido por uma senha individual.  

O presidente Sinfa-Rj Luís Cláudio de Santana agradeceu à todos  que prestigiaram o lançamento site, e defendeu a modernização das formas de se comunicar do Sinfa-RJ

“O Sinfa-RJ está sempre buscando a melhor forma de se conectar com seus associados. O novo portal e o aplicativo surgem dessa busca. São ferramentas que irão revolucionar nossa forma de dialogar com o associado e que irão colocar o Sinfa-RJ na vanguarda da comunicação sindical.”

Veja, abaixo, as fotos do lançamento do novo Portal Sinfa-RJ

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.