Servidores Civis realizam ato no Ministério da Defesa por Reajuste de 19,99%

Os Servidores Civis do Ministério da Defesa, liderados pelo Sinfa-RJ, iniciaram, na manhã de hoje (8), uma série de atos em frente ao gabinete do Ministro Braga Netto, na sede do Ministério da Defesa, pelo reajuste salarial ainda em 2022. A categoria quer o reajuste de 19,99% e irá manter as manifestações ao longo de todo mês de março.

O ato foi comandado pelo Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, e reuniu mais de 40 pessoas:.

“Nós não estamos querendo nada além da recomposição da inflação e sabemos que a nossa pauta é justa. Estaremos aqui todos os dias do mês de março, fazendo nossa manifestação pelos nossos direitos. Viemos do Rio de Janeiro e queremos voltar pra casa com a conquista dos 19,99%.” – afirma Luís Cláudio.

Atos vão Crescer ao Longo do Mês

Além dos presentes hoje, o Sinfa-RJ já tem mobilizada uma segunda caravan para Brasília. Mais 40 servidores irão se unir anos próximos dias ao grupo que já deu o pontapé inicial nas manifestações.

“Nosso movimento vai crescer a cada dia e vamos usar todos os recursos que temos para que nossas pautas sejam atendidas.” – disse Luís Cláudio.

Luís Cláudio também aproveitou para fazer um chamado aos Servidores Civis da Defesa que trabalham em Brasília.

“Servidores Civis da Defesa daqui de Brasília, venham para o Ministério da Defesa e, junto com o Sinfa-RJ, vamos conquistar os 19,99%!”.

Veja, abaixo, algumas outras fotos do ato de hoje.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.