Mensagem de Fim de Ano

O Sinfa-RJ deseja, nesse fim de ano, um ano novo de muita paz, união e prosperidade para todos seus associados (as) e suas famílias. Desejamos que 2020 seja um ano de muitas vitórias, conquistas e realizações para todos e todas!

2019 foi um ano de incansável luta em defesa da nossa categoria. Por inúmeras vezes, nosso Sindicato esteve em Brasília, culminando com nossa grande mobilização de fim de ano, para buscar a incorporação dos servidores do PGPE no PCCTM e outras pautas. Foram inúmeras reuniões e atividades nas quais buscamos dialogar com o governo nossas pautas, ao mesmo tempo que continuamos com destacada atuação dentro da CondSef, visando sempre unificar as pautas de interesse de todo serviço público.

Todo esse trabalho foi recompensado! Nosso Sindicato terminou o ano com uma incrível participação no Congresso da CondSef, onde fomos uma das maiores bancadas não apenas em número, mas em participação altiva em todas as atividades, o que resultou na eleição de três diretores do Sinfa-RJ para compor a diretoria da Confederação. Além disso, nesse ano de 2019, conquistando avanços em uma de nossas principais pautas: a inclusão dos servidores do PGPE no PCCTM.

Como publicado na Coluna do Servidor, do Jornal Extra, após nossa ação em Brasília, o governo trabalha em um projeto de reestruturação das carreiras e plano de cargos. Esse importante passo só foi possível pela união do trabalho da diretoria com a mobilização de você, associado e associada do Sinfa-RJ. Juntos, somos fortes e temos condições de consolidar essa vitória para nossa categoria no ano que se inicia.

A unidade entre nós, Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica, é nossa maior força e, em 2020, juntos, avançaremos ainda mais!

Um feliz ano novo e um 2020 de grandes conquistas para todos nós!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.