Luís Cláudio de Santana é eleito para mais um mandato como Presidente do Sinfa-RJ

O Sinfa-RJ tem diretoria eleita, que dará continuidade as lutas dos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica, até 2025. A nova diretoria é encabeçada pelo Presidente Luís Cláudio de Santana, eleito para mais um mandato à frente do Sindicato.

Um total de 664 filiados e filiadas compareceu às urnas para exercer a democracia e fazer um Sindicato cada vez mais forte. Entre as pautas que mobilizavam a categoria, o sucesso das ações do Sinfa-RJ na justiça e a luta contra a Reforma Administrativa, que tramita no Congresso Nacional. O resultado oficial, anunciado pela Comissão Apuradora, indicou a Chapa Única eleita com 656 votos válidos. O pleito também contou com 02 votos brancos.

“É uma grande honra receber a confiança dos servidores para mais um mandato. Os tempos são difíceis. Atravessamos uma pandemia que ainda não sabemos quando irá passar, enfrentamos a sanha de Paulo Guedes e seus aliados, que fazem de tudo para atacar o servidor público, mas com a união dos Servidores Públicos, podemos mudar o rumo dos acontecimentos e alcançar vitórias importantes não apenas para os Servidores Públicos, mas para o Brasil. Defender o Serviço Público é defender a Soberania Nacional e o Sinfa-RJ está firme nessa luta.” – afirmou Luís Cláudio de Santana, Presidente do Sinfa-RJ.

Todo processo eleitoral foi marcado por tranquilidade e rigor no cumprimento dos protocolos sanitários. Divididas em 8 regiões espalhadas pelo Estado, totalizando mais de 20 seções eleitorais, as urnas receberam os votos dos filiados e filiadas sem nenhum contratempo.

Com o resultado, a nova chapa tomará posse no dia 21 de Julho de 2021.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.