Justiça determina pagamento de licença-prêmio em dinheiro para servidores

Servidores Federais do Ministério da Defesa que tiveram a aposentadoria homologada após março de 2008, e não receberam em espécie a licença-prêmio, nem utilizou para contagem em dobro do tempo de serviço, podem dar entrada em uma ação gratuita através do Sindicato dos Servidores Civis do Ministério da Defesa, para receber os direitos.

A advogada especialista em direito público e privado, Dr. Talita Barbosa explica que a ação já está ganha pelo sindicato, e basta o servidor dar entrada para a execução (ouça aqui).

Os interessados em dar entrada na ação, devem comparecer na sede do Sinfa-rj com todos os documentos necessários, como: Identidade; CPF; Comprovante de residência no nome do titular da ação ou no caso de não possuir, comprovante de vínculo com o titular da conta (serão aceitos apenas contas de água, luz, telefone fixo); Fichas Financeiras de 1991 até o atual; Mapa de Tempo de Serviço; Diário Oficial ou Título de Inatividade; Cópia da homologação da aposentadoria pelo TCU (Emitido pelo SINFA); Contracheque atual; Certidão/cadastro de licença prêmio por assiduidade.

O sindicato fica na rua da Quitanda , número 45, no Centro do Rio, o horário de atendimento é de segunda à sexta, de 8 da manhã até às 17:00 horas. O atendimento também é realizado de maneira remota através do telefone 984854125.

Texto: Gabriela Souza / Sinfa-RJ

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Participe da discussão

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.