Sinfa-RJ oferece assessoria contábil aos associados

Atendimento com o contador Francisco Jorge acontece na Sede e Núcleos do Sindicato no período da declaração de Imposto de Renda. Após o mês de abril, o atendimento acontece apenas na Sede

Sempre visando prestar um serviço de qualidade e que traga conforto e segurança – jurídica e financeira – para os servidores e servidoras, ativos, aposentados(as) e pensionistas, o Sinfa-RJ oferece à sua base social o serviço de assistência contábil.

Totalmente gratuito, o serviço conta com a presença de prestadores serviços da área contábil e financeira à disposição da categoria. E, o melhor, totalmente gratuito.

Entre os serviços prestados destacamos:

1- Declaração de Imposto de Renda
2- Retificação de Imposto de Renda
3- Orientação na utilização de gastos com despesas dedutíveis nas declarações de Imposto de Renda
4- Soluções de Pendências na Malha Fiscal da Receita Federal
5- Marcação de Agendamento e Entrega de Documentos na Receita Federal
6- Negociação de dívidas de Imposto de Renda no âmbito da Receita Federal e da PGFN (Procuradoria Geral da Fazenda Nacional)
7- Análise de descontos indevidos em contra-cheques de associados
8- Análise / Orientação nos Empréstimos Consignados solicitados em Financeiras, Bancos e Cartões de Créditos, para identificar possíveis venda casada de seguros e previdência privada.
9- Estudo sobre o teto do comprometimento de renda do associado em empréstimos consignados.

Para acessar o serviço, basta que o servidor(a) entre em contato com o Sindicato para agendar uma data de atendimento.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Participe da discussão

6 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Foi mais uma grande iniciativa do Sinfa aos seus associados. O sindicato colocou um profissional super bem especializado em
    Assessoria Contábil de um modo geral. Parabéns ao Sinfa e ao perito Francisco Jorge.

  2. Moro na Ilha do Governador, e posso dizer que, uma das melhores coisas entre outras tantas, foi a criação do Núcleo da Ilha . O atendimento de um modo geral é sem dúvida alguma excelente. Temos a felicidade de possuir um profissional encarregado do atendimento do Imposto de Renda conhecedor a fundo do assunto e outras funções também. Quero aqui, parabenizá-los tanto o Sindicato como um todo. Parabéns Francisco Jorge.

  3. O Sinfa esta de parabéns contratou um excelente proficional para nós atender com o imposto de renda o Francisco é muito bom e dedicado. Gostaria de ser atendido pelo Francisco para fazer meu imposto de renda no próximo ano. Obrigado Francisco. Obrigado Sinfa.

  4. O atendimento com o contador Francisco Jorge tem sido excelente, eu o acompanho des do núcleo de Santa Cruz, que me faz falta devido a proximidades de minha residência e minha dificuldade de locomoção.
    Ele é muito competente tem me orientado sobre andamento de processos junto a Receita Federal.

  5. O atendimento com o contador Francisco Jorge, tem sido excelente.
    Eu o acompanho des do núcleo de Santa Cruz, que por sinal me faz falta devido a proximidade de minha residência e meus problemas de locomoção.
    Tenho recebido muitas orientações sobre processos junto a Receita Federal!
    Muito competente!