VEM AÍ O CONGRESSO DO POVO BRASILEIRO!

A Frente Brasil Popular/RJ convoca para o SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE FORMADORES

Prezados companheiros e companheiras que constroem a Frente Brasil Popular no Rio de Janeiro!

Como já é sabido, em julho o Rio de Janeiro sediará o Congresso do Povo Brasileiro! Não é uma conferência da Frente Brasil Popular ou um encontro dos militantes de esquerda, é um congresso que terá a missão de reunir mais de 100 mil pessoas, vindas de todos os estados brasileiros, que com suas mãos e ideias, construirão o destino do Brasil.

Até lá, o desafio é fazermos um grande mutirão de trabalho de base nas cidades, nos bairros, nas praças, igrejas e escolas, reunindo pessoas dispostas a pensar o Brasil a partir de uma reflexão coletiva sobre: quais são os nossos problemas? Quem são os inimigos do povo? Como enfrentá-los? Quais as soluções que queremos?

Com este grande mutirão nacional, faremos um caminho percorrendo etapas municipais, regionais e estaduais do Congresso do Povo.
No Rio de Janeiro, o primeiro passo será a realização do Seminário de Formação de Formadores, que acontece no dia 7 de abril (sábado), e deverá reunir lideranças de todos os municípios do estado, que voltarão para suas cidades com a tarefa de dar o pontapé na preparação do Congresso em seus territórios.

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail: congressodopovorj@gmail.com, do dia 27 de março a 3 de abril, com o envio do nome completo, telefone, organização/entidade que representa, município e região do estado, se é vegetariano.

PARTICIPEM:

Seminário de Formação de Formadores do Congresso do Povo Brasileiro
Data: 7 de abril (sábado)
Horário: das 9 as 18
Local: Sinttel (R. Morais e Silva, 94 – Maracanã, Rio de Janeiro)

Obs.: Trazer R$12 reais para o almoço

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.