Sinfa-RJ prepara inovações após participação em encontros de comunicação da CTB

Representantes do Sinfa-RJ participam de encontro da CTB

Com o objetivo de, cada vez mais, ampliar os espaços de diálogo com os servidores e as servidoras, o SINFA-RJ prepara uma série de inovações em sua comunicação. Dirigentes e profissionais de nossa entidade participaram, nos últimos meses, de dois encontros de comunicação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB); um estadual e um regional (sudeste).

O primeiro dos encontros foi realizado na sede do Sindicato dos Comerciários no final de Junho e reuniu diversos nomes da comunicação sindical fluminense. O segundo, em São Paulo, teve como público as comunicações dos sindicatos da região sudeste e aprofundou os debates iniciados no encontro fluminense. Em ambos, o desafio de fazer uma comunicação massiva, classista, ousada e diversificada eram o desafio colocado.

Em frente aos conhecimentos somados nesses importantes eventos, a Comunicação do Sinfa-RJ se prepara, agora, para entrar em uma nova fase para melhor levar aos associados de nosso sindicato, as informações do dia a dia da luta sindical dos servidores civis das forças armadas – comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica e conteúdo diverso de interesse da categoria.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.