Sinfa-RJ lança seu novo site e garante novidades para os visitantes da página

O coquetel de lançamento do novo site do Sinfa-RJ foi realizado na noite desta quarta-feira (18/3), no Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, reunindo parceiros, amigos e colaboradores do Sindicato.

Participaram da cerimônia representantes da diretoria do Sinfa-RJ, da Condsef e integrantes da equipe de comunicação do Sindicato. A diretora de imprensa Fátima Santiago ressaltou que o Sindicato precisa estar cada vez mais atualizado. “Hoje em dia existem muitos fatos que precisam ser compartilhados, e nessas horas a instantaneidade da internet é fundamental para compartilhar essas informações. E para colocar isso em prática o sindicato não mediu esforços, investindo em ferramentas que modernizam a página”.

A vice-presidente Márcia Ferreira também falou aos presentes e refletiu sobre o significado de um portal. “Esta palavra nos remete sempre a passar de um lugar para outro”. E, para a vice, o objetivo desta mudança no site é aperfeiçoar a comunicação dividindo as lutas, o conhecimento e informações com aqueles que visitam a página. “Comunicar é viver, e se depender do nosso sindicato a nossa comunicação não vai morrer”, enfatizou.

Em seguida, Josemilton Costa, diretor da Condsef e do Sintrasef, parabenizou o Sinfa-RJ e afirmou que o fato de sermos  um sindicato não significa que temos  que ficar no passado. “É importante estar sempre investindo no uso das redes sociais e nas novas ferramentas de comunicação”.

Dando continuidade ao evento, a assessora e a coordenadora de comunicação, Fernanda Fonseca e Carol Fangueiro (respectivamente), apresentaram o novo site e garantiram que além de o site estar mais moderno, agora todos os internautas podem interagir com o Sinfa-RJ. Os espaços “Fala Servidor”, comentários de matérias, contatos, entre outros dão voz ao visitante, permitindo que expressem sua opinião e compartilhem informações.

O presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, encerrou a cerimônia agradecendo aos presentes. E destacou, “eu gosto e aposto nas novas tecnologias. Sempre que for necessário vou investir na nossa comunicação, para que haja uma reciprocidade de informação. Queremos falar, mas também queremos ouvir, e um dos objetivos do site é justamente estabelecer essa interação, possibilitando que todos falem pra todos”, afirmou.

                                                                                                                                                                                                       Por Gabriela Souza

Fotos: Anderson Oliveira

         

[Best_Wordpress_Gallery id=”31″ gal_title=”novo”]
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

0 resposta em “Sinfa-RJ lança seu novo site e garante novidades para os visitantes da página”