Mais um encontro em Friburgo

Toda semana o Sinfa -RJ se reúne em núcleos e/ou regiões distantes com seus filiados. Nesta sexta -feira (08\05) o encontro aconteceu em Friburgo. Além da reunião os presentes também receberam atendimento jurídico. O objetivo principal do encontro é manter os filiados que não moram próximo da sede ou não atualizados, tanto nas pautas salariais que dizem respeito aos servidores, quanto o andamento de suas ações.

IMG_6449

“Minha  mãe é filiada ao Sinfa-RJ, mas não pode vir devido alguns problemas de saúde, mas meu marido é procurador dela. Toda vez que tem reunião aqui em Fribrugo  nós participamos pra não ficarmos desatualizados e  ainda conseguimos acompanhar os processos”, disse Milena Alves  Goldard.

IMG_6464 - Cópia

A secretaria geral  Arlene Carvalho  conduziu a reunião e explicou os  desdobramentos das negociações salariais em Brasilia  e esclareceu as dúvidas dos presentes.

IMG_6404

O assessor do presidente Sergio Mauro falou das ações jurídicas  e fez questão de alertar mais uma vez os filiados sobre as tentativas de golpes quem vem sendo aplicadas sobre os servidores.

IMG_6437

 

Por Gabriela Souza

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.