Dilma pede para ministros se empenharem na aprovação do ajuste fiscal

Nesta terça-feira (5/9), será votado no plenário da Câmara a primeira Medida Provisória que altera as regras do seguro desemprego e do abono salarial

O chefe da Casa Civil, ministro Aloisio Mercadante, afirmou, nesta segunda-feira (4/5), que durante a reunião da coordenação política, realizada nesta manhã, a presidente Dilma Rousseff pediu que todos os ministros se empenhem na aprovação do ajuste fiscal no Congresso.

Nesta terça-feira (5/9), será votado no plenário da Câmara a primeira Medida Provisória que altera as regras do seguro desemprego e do abono salarial. De acordo com Mercadante, todos os partidos, incluindo o PT, estão empenhados na aprovação da MP.

Outro participante do encontro foi o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa. Ele afirmou que o governo conta com apoio do Partido dos Trabalhadores, na aprovação da MP 665 e 664, (que trata de pensão por morte e será votada amanhã na comissão especial do Congresso), já que o partido relatou as duas medidas no Legislativo.

“Todas as negociações possíveis foram feitas na comissão, sabemos que pode ocorrer mudanças no último momento em plenário, mas acreditamos que a proposta intermediária, fechada até o momento é boa”, afirmou Borbosa.

 

Fonte: Correio Braziliense

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.