Mudanças atingirão novos clientes e beneficiários correntes
Jornal Extra
O Grupo Executivo de Assistência Patronal (Geap), plano de saúde exclusivo dos servidores públicos federais, estaduais e municipais vai reduzir os preços das mensalidades para o ano de 2024. As mudanças nas cobranças atingirão novos clientes e beneficiários correntes. A informação foi dada pelo diretor-presidente da entidade, Douglas Figueiredo, nesta semana, em podcast dos Correios.
Outros pontos prometidos pelo gestor em relação ao serviço oferecido para o funcionalismo público foi o aprimoramento do atendimento e a redução do prazo de autorização de consultas. Segundo as falas de Figueiredo, a empresa foi muito impactada pela pandemia do coronavírus-19. Agora, no entanto, a Geap conseguiu reverter a perda de beneficiários nos últimos dez meses e estuda a revisão dos preços aplicados nas cobranças.
“Podem esperar um preço melhor dos planos de saúde da Geap. Nós temos uma boa qualidade e a uma boa rede. Precisamos melhorar o preço; essa é a nossa maior discussão. Vem coisa boa, nova e importante”, revelou Figueredo.
Promessa de aprimoramento no atendimento ao cliente
O diretor-presidente também comentou que o tempo de pagamento às prestadoras de serviço chegava a 90 dias, enquanto a média do setor é de 70 a 80 dias. Figueiredo anunciou a redução do prazo de pagamento para 40 dias.