Sinfa-RJ reúne aniversariantes de Julho em Café da Manhã

Em mais uma edição do Café da Manhã dos Aniversariantes, o Sinfa-RJ reuniu os associados que aniversariaram no mês de julho, na última quarta-feira (31), no auditório do Sindicato. O evento reuniu filiados da ativa, aposentados e pensionistas.

A vice-presidente do Sinfa-RJ, Márcia Ferreira da Silva, abriu a reunião conversando com os presentes sobre tentativas de golpes, que tem nos aposentados (as) e pensionistas seu principal alvo. De acordo com a vice-presidente, é preciso estar alerta pois os golpistas conseguem todos os dados pessoais da vítima e costumam ser bem convincentes e orientou que os filiados busquem o Sindicato em caso de comunicações suspeitas:

“Hoje, o aposentado, a pensionistas, o idoso de uma maneira geral, tem que estar atento. Recebeu uma correspondência sobre algo que desconhece, traga ao sindicato.” – alertou Márcia.

Presente no Café da Manhã, o Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, fez uma análise breve sobre a Reforma da Previdência. O Presidente reafirmou posição contrária à proposta de capitalização e disse ser difícil saber que texto sairá da câmara após as emendas que ainda irão acontecer no segundo turno.

Sobre o tema do reajuste, Luís Cláudio comentou que o governo não enviou proposta de reajuste na LDO, porém o mesmo foi inserido pelos deputados durante a tramitação da mesma. O Presidente lembrou, no entanto, que o governo de Michel Temer deixou uma verba destinada na PLOA, aprovada no ano passado, para que pudesse ocorrer reajuste aos servidores civis das Forças Armadas no ano corrente. Desse modo, depende apenas do atual governo executar esse orçamento para que o reajuste da categoria se transforme em realidade.

Clique AQUI e veja as fotos do café da manhã dos aniversariantes de julho.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.