Sinfa-RJ realiza café com aniversariantes e informa filiados sobre a campanha salarial em Brasília

Como de costume, o SINFA-RJ realiza mais uma confraternização para os aniversariantes do mês. Hoje (31/03) foi o dia de dar parabéns aos filiados que completaram mais um ano de vida no mês de março.

O presidente Luís Claudio de Santana que está em Brasília, lutando pela recomposição salarial de 19,99%, participou virtualmente da celebração. Ele atualizou os presentes sobre as atividades que estão sendo realizadas e convocou a todos que pressionem o governo a conceder o reajuste de 19,99%, ainda em 2022.

?? Os diretores, funcionários e todos os colaboradores do Sindicato dos Servidores Civis do Ministério da Defesa deseja a todos os aniversariantes de março muitas felicidades, saúde e paz.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Participe da discussão

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Só em ANGRA DOS REIS que não acontece nada fica mais fechado que aberto, não temos nada que deixa a pessoas a vontade não temos um clube a muitos anos, tem sindicato que são para outros funcionários tem dentista advogados tem salão para festa e mais e nois não temos um clube para fazer uma festa um churrasco com os funcionário nem um desconto para fazer um exame no caso laboratório para exames e uma vez por mes que vai um advogado no nucleo de ANGRA se precisa de uma informação não tem que possa da informação É ISSO SENHORES

  2. Bom dia! sou filiada da Sinfa – RJ estou precisando muito da ajuda com Dra Talíta, porque estou com problema na aeronáutica estar dificultado os agendamento gente ir lá pegar a documentação. preciso tbm saber quanto tempo que eu posso estar com essa documentação em mãos.
    E sobre esse processo que os advogados ganharam da ( PGPE ). Esse mês já não tem vaga agente liga ninguém atende o telefone. sou pensionista civil.