Sinfa-RJ elege comissão eleitoral em assembleia

Dezenas de filiados e filiadas do Sinfa-RJ compareceram, no fim da tarde desta terça-feira (13), ao auditório do Clube de Engenharia, para exercer a democracia sindical e participar da assembleia geral do Sindicato dos Servidores Civis das Forças Armadas – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica (Sinfa-RJ). Em pauta, a eleição da Comissão Eleitoral que irá conduzir os trabalhos da eleição do Sindicato, que ocorrerá esse ano.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todo auditório foi preparado e higienizado para receber os filiados e filiadas. As regras de distanciamento social foram respeitadas e houve aferição de temperatura e desinfecção de mãos com álcool em gel nos acessos à atividade.

A Assembleia foi conduzida pelo Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana. Por unanimidade, os filiados Carlos Alberto Medeiros (Marinha), José Gonçalves (Exército), Ubiraci Alves das Chagas (Aeronáutica), Edison Cardoso de Souza (Marinha) e Marcos Antonio da Silva Barreto (Marinha) foram eleitos com membros da Comissão Eleitoral.

Caberá, agora, à Comissão Eleitoral elaborar e divulgar o Edital das Eleições do Sinfa-RJ com o respectivo calendário eleitoral.

Veja, abaixo, algumas fotos da Assembleia

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.