Sai Edital de Convocação da Assembleia Extraordinária para Ação dos 47,11%

O Sindicato dos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica (Sinfa-RJ) publicou, em 15 de Julho, no Diário Oficial da União e no Jornal O Dia, em conformidade com a legislação vigente e com o estatuto do sindicato, o Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária do Sinfa-RJ.

A assembleia terá como pauta única a ação coletiva sobre o Tema 951 que o Sinfa-RJ move em nome de seus filiados buscando assegurar aos filiados e filiadas as diferenças sobre o reajuste de 47,11% sobre a parcela denominada adiantamento do PCCS. Por determinação judicial, essa assembleia é fundamental para o curso da ação. Servidores e Servidoras da ativa, aposentados e pensionistas são contemplados no processo e estão aptos a participar da assembleia.

A assembleia será realizada no próximo dia 27 de julho, com primeira convocação às 17 horas e segunda convocação às 17h30. O formato da assembleia, em virtude da pandemia da covid-19, será híbrido. A participação presencial poderá ser feita no auditório do Clube de Engenharia, localizado na Av. Rio Branco 124, 25º andar. Nessa modalidade estarão garantidos todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS e pelo Ministério da Saúde. Os filiados e filiadas também podem optar pela participação virtual, através do aplicativo zoom, cujo link será enviado ao filiado 24 horas antes do início da assembleia. Para tal, o filiado ou filiada deverá entrar em contato com o atendimento remoto do Sinfa-RJ e informar nome e CPF para garantir sua vaga na sala virtual.

O Sinfa-RJ reforça a importância da participação massiva dos filiados e filiadas. Essa assembleia é um passo importante na luta pelo direito dos filiados na ação dos 47,11%. Para maiores informações ou inscrição para a sala virtual, entre em contato com o Sinfa-RJ através dos telefones: 21 98485-4125 ou 21 97106-6611 (somente ligações); 21 98485-4360 ou 21 98561-0128 (ligação ou whatsapp).

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Participe da discussão

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.