Reuniões em Fragoso e Resende informam filiados sobre lutas e ações do Sinfa-RJ

O Sinfa-RJ organizou reuniões nos núcleos de Fragoso (08/02) e Resende (17/02) para conversa com os filiados e filiadas sobre assuntos de interesse dos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica, da ativa, aposentados. e pensionistas.

Em Fragoso, antes das ações em Brasília, o Presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana atualizou os filiados sobre a campanha de reajuste salarial e sobre as ações jurídicas, ajuizadas pelo Sinfa-RJ. Luís Cláudio manteve o otimismo sobre a força das mobilizações para conquistar o reajuste salarial ainda esse ano.

O Presidente do Sinfa-RJ também fez alertas sobre a prova de vida, orientando os Servidores a fazerem a mesma e, aos que ficaram sem salário por alguma razão que a envolva que procurem o Sinfa-RJ imediatamente.

Em Resende, a reunião ocorreu após as reuniões depois das reuniões com o Ministério da Defesa. Além dos mesmos informes e do mesmo otimismo da reunião de Fragoso, foi passado o informe das reuniões de Brasília com as novidades trazidas pelos processos administrativos movidos pelo Sindicato em processos como a Licença Prêmio e o Tema 942.

Os advogados também estiveram presentes para atualizar sobre as ações, esclarecer dúvidas férias e fazer atendimento pessoal aos filiados e filiadas do Sinfa-RJ

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.