Prefeitura do Rio e Governo estadual divulgam horários de trabalho dos servidores públicos nos dias de jogos do Brasil na Copa

Nesta segunda-feira, 7, o Governo Estadual do Rio publicou no Decreto 48.245 os horários de expediente nos órgãos e nas entidades da administração  pública direta e indireta, em razão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar (primeira fase). A Prefeitura do Rio também divulgou como será a jornada do funcionalismo municipal, por meio do Decreto 51.579.  

De acordo com os dois Decretos públicos no Diário Oficial do Estado e do Município, a jornada de trabalho dos servidores públicos das duas esferas vai respeitar as seguintes regras: 

Dia 24/11 – O expediente terá início às 8h e encerra ao meio-dia.

Dia 28/11 – A jornada começa às 8h e termina às 11h.

Dia 2/12 – Horário de trabalho será das 8h ao meio-dia. 

O expediente será normal nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, como UPAs e hospitais. Neste caso, a escala será determinada pelos gestores.

Na Prefeitura do Rio, o decreto acrescenta que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) editará uma resolução regulamentando o expediente nas unidades de saúde básica da rede pública.

Fonte: Jornal Extra 
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.