Dia do(a) Servidor(a) Público(a): Live debaterá desafios das negociações com as diferentes esferas de poder

Dia 28 de Outubro é comemorado o Dia do(a) Servidor(a) Público(a), um dia de comemorações e de luta! Esse ano, em especial, a luta é muito importante: uma luta pela soberania nacional e pela própria existência dos serviços públicos, a luta contra a PEC 32, contra a Reforma Administrativa!

E para comemorar e seguir firme na luta ao lado dos servidores(as), a CTB Rio de Janeiro organiza, em parceria com o SINFA-RJ, a FESEP-RJ, a CSPB, a CLATE, a LIVE DO SERVIDOR(A) PÚBLICO(A), na próxima quinta-feira (28) às 15 horas.

O tema da live será “A organização dos Servidores(as) e os desafios da negociação com as diferentes esferas de poder”.

A LIVE DO SERVIDOR reunirá diversas lideranças que estão na linha de frente do combate à PEC 32, vai debater a organização da categoria e as dificuldades nos processos de negociação e contará com uma palestra do economista Marcio Pochmann, ex-presidente da Fundação Perseu Abramo e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

A LIVE DO SERVIDOR contará, também, com intervenções especiais dos companheiros Julio Fontes (Presidente da CLATE) e João Domingos (Presidente da CSPB) e outras lideranças aliadas na luta em defesa do Serviço Público!

?? Não percam! Dia 28 às 15 horas, nas redes sociais da CTB Rio de Janeiro e do Sinfa-RJ!

? Assista pelo Youtube: https://bit.ly/2810LiveDoServidor

? Assista pelo Facebook: https://bit.ly/LivedoServidor2810

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.