Dia do(a) Servidor(a) Público(a) é comemorado com Café da Manhã e Live no Sinfa-RJ

As comemorações do Dia do(a) Servidor(a) tomaram conta da sede do Sinfa-RJ na última quinta-feira (28), data em que a data é comemorada. Logo pela manhã, o Sindicato abriu suas portas para cerca de 50 servidores e servidoras que compareceram ao Café da Manhã comemorativo. O encontro também comemorou coletivamente os aniversários dos filiados e filiadas nascidos no primeiro semestre.

Reunidos com o Presidente e diretores do Sinfa-RJ, os filiados e filiadas tiveram acesso ao café oferecido pelo Sindicato e conversaram com o Presidente, que fez uma saudação especial aos servidores, defendeu a importância do Serviço Público e dos Servidores Públicos, se posicionou contrário à PEC 32 (Reforma Administrativa) e reafirmou a posição do Sinfa-RJ em defesa dos Servidores Civis do Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica.

Veja, abaixo, algumas fotos do Café da Manhã do Servidor e clique AQUI e acesse todas as fotos em nosso álbum no Facebook.

Na parte da tarde, a sede do Sinfa-RJ recebeu diversas lideranças sindicais filiadas à CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e a FESEP-RJ (Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Rio de Janeiro), entidades que, juntamente com o Sinfa-RJ, organizaram a Live do Servidor, transmitida pelo Facebook e Youtube da CTB-RJ.

Comandada pelo Presidente do Sinfa-RJ e Secretário de Comunicação e Imprensa da CTB-RJ, Luís Cláudio de Santana, a Live dialogou com as mais diversas esferas do Serviço Público, debatendo as especificidades de cada uma das categorias envolvidas e mostrando a união de todos e todas para dar um Basta e Cancelar a Reforma Administrativa de Paulo Guedes.

Assista abaixo a íntegra da Live do Servidor.

Veja abaixo algumas fotos dos bastidores da Live do Servidor e clique AQUI para ver a íntegra das fotos no Facebook do Sinfa-RJ.

Fotos: Gabriela Souza e Fernanda Fonseca (Café da Manhã) e Sil Azevedo (Live do Servidor)

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.