Confraternização do Sinfa-RJ em homenagem aos servidores públicos

Na sexta-feira, dia 28, o Sinfa-RJ reuniu filiados, servidores ativos, aposentados e seus familiares em uma confraternização em homenagem ao Dia do Servidor Público. 

O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos (SINTECT-RJ), no Centro. 

No encontro, os servidores puderam reencontrar amigos e colegas de trabalho, participaram do sorteio do livro dos diretores Sérgio Amaro e Regina Rodrigues e sorteio do livro do advogado Dr. Rian Sant’Anna. O evento também teve um coquetel com música ao vivo. 

O presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, agradeceu a presença de todos e parabenizou os servidores públicos. 

“Primeiro agradeço a relação que temos com os servidores ativos, aposentados e pensionistas. O Sinfa-RJ hoje está à frente de muitos sindicatos porque fazemos lutas e atendemos a categoria. Hoje, o Sinfa-RJ atingiu um patamar no atendimento que poucos sindicatos têm.”  

Em seguida, elogiou a equipe do atendimento.

 “Quando eu falo de atendimento, eu me refiro a todos os funcionários que fazem o Sinfa-RJ funcionar. Temos também um novo time de comunicação para melhorar a comunicação com o filiado porque a maioria não sabe o que a gente faz, a força do Sinfa-RJ na representatividade e o que oferecemos. A diretoria que foi eleita recentemente. Eu vejo o quanto estão empenhados e participando”. O presidente Luís Cláudio de Santana finalizou com agradecimento aos servidores públicos civis das Forças Armadas. 

Confira abaixo algumas imagens da Confraternização do Servidor Público 2022.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.