Comunicado Oficial: Novo número para atendimento do convênio com a Assistência Funeral Easy

O Sindicato dos Servidores Civis no Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica comunica a todos seus filiados a mudança no número de atendimento pela parceira no serviço de assistência funeral prestado pela Easy Assistência Funeral 24 horas.

A partir de agora, o atendimento será feito pelos novos números (21) 98361-5545 e (21) 2424-4098. O número 0800-095-4098 segue em funcionamento.

Assistência funeral gratuita

Com a preocupação de amparar a família do servidor e da pensionista num momento difícil e de pesar, o Sinfa-RJ mantém um convênio funeral com a Easy Assistência 24h. O serviço está disponível 24 horas por dia e sem nenhum custo. Ao filiar-se ao Sindicato, o servidor ou pensionista passa a ter direito ao serviço automaticamente.

Mas atenção! Apenas o filiado está coberto pelo serviço funerário. Aqueles que desejarem cobertura aos dependentes é necessário informar ao atendimento do Sinfa-RJ e, em seguida, contratar diretamente com a Easy. A empresa oferece valores especiais para os dependentes constantes no cadastro do Sindicato.

Em caso de falecimento, com apenas uma ligação do familiar para os números citados acima, todo o procedimento e cerimônia fúnebre são realizados sem burocracias e com dignidade.

Lembre-se! Tanto a Easy quanto o Sinfa-RJ não fazem reembolso funerário, a gratuidade do convênio está justamente na utilização do serviço.

Cobertura:

– Cerimônia fúnebre (preparação do corpo, banho, barba, vestimenta, tamponamento e desodorização);
– Urna mortuária; ornamentação (coroa de flores natural ou artificial);
– Capela (suporte de urnas, castiças, suporte para livro de presença);
– Carro funerário; sepultamento (se disponível no município do Rio de Janeiro);
– Locação de capela para velório por até 24 horas;
– Locação de sepultura (rasa ou gaveta).

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.