Bolsonaro se reúne com comandantes das três Forças Armadas para comunicar quem será o sucessor de Braga Netto na Defesa

Jair Bolsonaro se reuniu no gabinete presidencial com o ministro da Defesa, Braga Neto, e com os comandantes das três Forças Armadas — o almirante Almir Garnier, o brigadeiro Carlos Batista Junior, e o general Paulo Sergio Nogueira

Na agenda oficial, constava somente o nome de Braga Netto.

A convocação dos quatro para a mesma reunião indica que Bolsonaro está comunicando hoje a eles quem foi o escolhido para substituir Braga Netto, que deixará o governo na sexta-feira rumo à candidatura à vice-presidência.

O nome escolhido é o de Nogueira, o comandante do Exército. E para o lugar de Nogueira irá o general Freire Gomes, atual Comandante de Operações Terrestres, tido como linha-dura.

Fonte: Lauro Jardim | O Globo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Participe da discussão

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Senhor presidente chega de ilusão aos servidores federais que a muitos anos vem sendo enganado por proposta injusta. Esse trabalham com diguinidae a família Brasileira e que m tá tendo resposta e a maioria que nada faz pelo país a não ser roubo e crime . Vamos dá valor aos servidores que a anos tão sendo lesado a muitos anos . Os gastos não servidor e políticos e dinheiro mal emprega em cota errada . Têm político que tem raiva de servidores que trabalhar.