Agências do INSS não abrem nesta sexta-feira

Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de todo o país não vão funcionar na sexta,28, devido a comemoração pelo Dia do Servidor Público. Não haverá expediente também no dia 2 de novembro, Dia de Finados. 

A central de atendimento do INSS, número 135, funcionará normalmente para atendimento e no dia 2 de novembro, haverá apenas atendimento eletrônico. 

Por telefone, os segurados podem saber em qual horário foi agendado o atendimento na agência, informações sobre benefício, sobre pagamento e demais serviços. As ligações são gratuitas se forem feitas por telefone fixo. Para chamadas de aparelhos celulares, a cobrança é de uma ligação local.   

O aplicativo e o Portal Meu INSS, são outras opções de emitir extratos, solicitar benefícios, cumprir exigências e agendar atendimento presencial. Nesses canais, o INSS disponibiliza uma assistente virtual, Helô (chat), que esclarece dúvidas sobre os serviços. 

Mesmo que o município e o governo estadual do Rio tenham adiado o ponto facultativo para o dia 14 de novembro, por causa das eleições, as agências previdenciárias seguem o calendário da União, não adiou a comemoração. Por isso, o INSS não tem expediente amanhã. 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.